Tudo incerto em Lauro de Freitas. A prefeita Moema Gramacho (PT) afirmou, nesta sexta-feira (25), que não vai decidir sozinha o nome do candidato do grupo à sucessão em 2024.
“Eu trabalho com 17 partidos que me apoiaram pra me eleger prefeita de Lauro. Então, eu respeito muito todos os partidos, nós vamos estar discutindo conjuntamente e eu sempre disse, vamos deixar pra começar e ir afunilando lá pra final de setembro, outubro, porque nós ainda estamos trabalhando muito e queremos continuar trabalhando”, afirmou a prefeita, que participou do encontro territorial do partido.
Moema ainda reforçou o discurso e pregou uma decisão coletiva do grupo que governa o município.
“É bom lembrar que eu era deputada federal, renunciei pra voltar e continuar fazendo o que eu me comprometi com a população. E quero continuar fazendo isso até o final do meu mandato, que é em dezembro de 2024. E estamos agora justamente nesse processo de construção e de discussão com os aliados, porque nós vamos respeitar essa discussão coletiva. Eu não vou decidir sozinha, vou decidir junto com aqueles que me ajudaram que eu fosse eleita pelo quarto mandato. Então, mais em breve vocês vão saber”, pontuou Moema.