31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Largou o doce - 13/11/2023, 17:46 - Cássio Moreira- Atualizado em 13/11/2023, 18:32

“Não vamos atropelar a oposição”, garante Muniz sobre votações

A fala de Muniz rolou após o acordo para que projeto do subsídio ao transporte seja votado nesta terça-feira (14)

A fala de Muniz rolou após o acordo para que projeto do subsídio ao transporte seja votado nesta terça-feira (14).
A fala de Muniz rolou após o acordo para que projeto do subsídio ao transporte seja votado nesta terça-feira (14). |  Foto: Cássio Moreira / Portal MASSA!

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), largou o doce e garantiu, nesta segunda-feira (13), que o bloco de oposição não será atropelado em nenhuma pauta na Casa. A fala de Muniz rolou após o acordo para que projeto do subsídio ao transporte seja votado nesta terça-feira (14).

“Hoje, nós reunimos para que o projeto que dá isenção ao transporte público fosse votado. Se eles não concordassem, não seria votado. Houve o apelo da categoria dos rodoviários para a oposição e eles entenderam que deveriam ser votados amanhã. Nós acatamos a decisão da oposição. Nós não vamos atropelar a oposição em momento nenhum”, iniciou Muniz, que completou.

“O que eu garanti foi que todo projeto que chegar na Câmara terá o trâmite normal, a oposição pode ficar despreocupada que não terá atropelos. Foi o que eu garanti aqui no plenário”, fechou.

O presida da CMS ainda largou que o projeto terá todos os trâmites legais. “Terá que ter o apoio da oposição em relação às comissões. Vai ter o trâmite normal, se a oposição infelizmente for vencida nós teremos que colocar em plenário, aí terá o trâmite legal, passará por todas as comissões pra depois vir ao plenário e o projeto de amanhã”, fechou.

exclamção leia também