26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Transparência total - 05/03/2024, 16:20 - Cássio Moreira - Atualizado em 05/03/2024, 20:17

“Não há nada às escondidas”, brada Jero sobre chegada da BYD

Governador autoriza construção da fábrica em Camaçari

Jerônimo Rodrigues durante a assinatura da autorização da construção da fábrica
Jerônimo Rodrigues durante a assinatura da autorização da construção da fábrica |  Foto: Denisse Salazar/AG. A TARDE

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) pregou, nesta terça-feira (5), a transparência no processo de chegada da fábrica chinesa BYD em Camaçari. A fala foi durante a assinatura da autorização da construção da fábrica.

“O que a gente faz aqui em Camaçari é uma prestação de contas e é importante isso para que a imprensa possa repercutir. […] Repercutir aquilo que nós estamos construindo. Não tem nada às escondidas nessa construção, nós estamos aqui mais uma vez hoje, é mais uma etapa. Nós já estivemos aqui na agenda pública, já tive aqui outras vezes para olhar o terreno, para ver as máquinas, mas para agenda pública essa é a segunda”, iniciou o gestor, que continuou.

“Hoje vocês acabaram de ver aqui o Mr. Tyler e o secretário Ângelo assinando um contrato, um termo que é a total responsabilidade de compra e venda desse ambiente aqui. Nós, da mesma forma hoje selamos mais uma etapa, então da mesma forma tudo transparente, no Diário Oficial, hoje nós selamos o processo. Não há nenhum interesse, nem do governo federal, nem do governo do Estado de se tirar proveito pessoal e individual. Aqui o interesse coletivo, social e nacional”, finalizou Jero.

exclamção leia também