O dirigente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou em entrevista ao canal GloboNews, nesta terça-feira (16), que o ex-presidente Jair Bolsonaro “não é uma pessoa normal”. Na ocasião, Valdemar tentava explicar a possível falta de comando do candidato derrotado ao Planalto durante a onda dos acampamentos após o resultado das eleições.
Segundo o ‘dono’ da sigla bolsonarista, Bolsonaro ficou abatido com a pancada nas urnas, e não conseguiu ser claro sobre o que pensava da postura adotada por seus apoiadores. Logo após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os bolsonaristas passaram a contestar o resultado da eleição e montaram acampamentos perto de quartéis militares.
Leia mais
Bolsonaro não vê risco de ir em cana
“O Bolsonaro ficou muito abatido depois do segundo turno, não conseguiu se dirigir a essa gente. Deixou essa gente triste, porque, inclusive, muita gente pensava que ele queria que o pessoal continuasse lá e ele não queria, mas ele não falou. O Bolsonaro não é uma pessoa como nós, ele não é uma pessoa normal. Eu não estou dizendo que ele é errado ou certo”, disparou Valdemar, que insistiu na tese de ‘falha de comunicação’.