27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Valdemar Costa Neto - 17/05/2023, 11:11 - Da Redação

“Não é uma pessoa normal”, dispara chefia do PL sobre Bolsonaro

Dirigente do partido bolsonarista fala sobre ex-presidente

Presidente do PL resolve abrir o jogo sobre Bolsonaro
Presidente do PL resolve abrir o jogo sobre Bolsonaro |  Foto: Reprodução/GloboNews

O dirigente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou em entrevista ao canal GloboNews, nesta terça-feira (16), que o ex-presidente Jair Bolsonaro “não é uma pessoa normal”. Na ocasião, Valdemar tentava explicar a possível falta de comando do candidato derrotado ao Planalto durante a onda dos acampamentos após o resultado das eleições.

Segundo o ‘dono’ da sigla bolsonarista, Bolsonaro ficou abatido com a pancada nas urnas, e não conseguiu ser claro sobre o que pensava da postura adotada por seus apoiadores. Logo após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os bolsonaristas passaram a contestar o resultado da eleição e montaram acampamentos perto de quartéis militares.

Leia mais

Bolsonaro não vê risco de ir em cana

“O Bolsonaro ficou muito abatido depois do segundo turno, não conseguiu se dirigir a essa gente. Deixou essa gente triste, porque, inclusive, muita gente pensava que ele queria que o pessoal continuasse lá e ele não queria, mas ele não falou. O Bolsonaro não é uma pessoa como nós, ele não é uma pessoa normal. Eu não estou dizendo que ele é errado ou certo”, disparou Valdemar, que insistiu na tese de ‘falha de comunicação’.

exclamção leia também