30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Para todos - 21/03/2024, 15:55 - Cássio Moreira- Atualizado em 21/03/2024, 16:05

“Não deixamos de cuidar de nenhum bairro”, brada Moema

Gestora defende que povo da periferia seja prioridade da 'prefs'

Moema Gramacho durante evento no Senai Cimatec nesta quinta-feira
Moema Gramacho durante evento no Senai Cimatec nesta quinta-feira |  Foto: Cássio Moreira/Portal Massa!

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), deu um recado pra turma da ‘Orla’, nesta quinta-feira (21), ao falar sobre as prioridades da sua gestão. A prefs ainda afirmou que cuidou de todos os bairros da cidade.

Presente na agenda com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a ministra Esther Dwek, no Senai Cimatec, Moema voltou a falar sobre a escolha do seu candidato nas eleições de outubro.

“Nós ainda estamos discutindo, porque nós sabemos que temos prazo ainda, agora nós estamos muito focados nas políticas públicas, nas execuções, no PAC, que está vindo aí. Já conseguimos algumas coisas, vamos buscar mais, e estamos fazendo essa conjunção, cuidando da cidade, priorizando a cidade, sem deixar de discutir a política nos intervalos fora do horário de expediente”, começou Moema, que fechou.

“Nós não deixamos de cuidar de nenhum bairro, agora espero que os bairros que já têm mais condições compreendam a importância de nós atendermos prioritariamente aqueles que mais precisam. É como uma família, você tem alguns filhos […] minha mãe teve 19 barrigas e uma de gêmeos e eu sei como ela fazia para cuidar de todo mundo. Agora é claro, quando tinha que dividir a comida, ela dava primeiro àquele que chorava mais, não deixava de dar para todos. Você tem que priorizar e fazer mais para aqueles que têm muito menos e mais precisam, sem deixar de olhar para os outros e assim que nós administramos. Eu espero que a população da Orla compreenda que nós não deixamos de fazer as coisas lá”, completou.

exclamção leia também