Cláudia Cruz foi uma das jornalistas mais relevantes da década de 90, esposa do ex-deputado Eduardo Cunha, e comandava o "Jornal Hoje" e o "Fantástico". Ela seguiu a carreira na comunicação até 2003, e muita gente se pergunta por onde anda a moça que entrava na casa de milhares de brasileiros.
Atualmente, Cláudia virou empresária e lançou uma loja chamada Maison de l’Orchidée, localizada no Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A loja é especializada em arranjos de orquídeas. Atualmente, a loja funciona em uma Kombi e já tem planos de expansão.
“Fui comprar umas orquídeas pra minha casa. Achando tudo muito caro, resolvi montar uns arranjos. Meu marido (o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha) achou o máximo e sugeriu-me fazer disso um negócio. Na hora, fiquei muito assustada, mas, na mesma semana, procurei um nome, patenteei, selecionei espécies de orquídeas, portadores, cursos no Rio e SP. A Maison nasceu nove meses depois”, comentou a ex-Globo.
Leia mais:
Vereador chama de "irresponsáveis" mulheres que denunciam agressão
Eduardo Cunha e Cláudia Cruz foram condenados na Lava Jato. Enquanto o político ficou 8 anos inelegível, a jornalista foi condenada a 2 anos e seis meses de prisão por evasão de divisas. Porém, por ser um período inferior a 4 anos, ela não chegou a ir para o 'xilindró'.