A polêmica viagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), ao Qatar, ainda dá 'pano para manga'. A esposa do parlamentar usou uma desculpa para defender o marido, que detonado nas redes após ser visto no estádio assistindo 'de boaça' a partida da Seleção Brasileira contra a Suíça, na segunda-feira (28).
Heloísa usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1º), com um ar de mistério, para afirmar que não faria sentido exibir os detalhes da viagem por causa de tudo que tem acontecido no país, sem explicar o que está acontecendo.
Leia mais
Eduardo Bolsonaro larga 'migué' após flagra no Qatar; confira
Eduardo Bolsonaro ignora patriotas e curte Copa no Qatar
"Ninguém imaginaria que Eduardo passaria batido num mundial de futebol. Porém, não faria o menor sentido eu dividir uma experiência de viagem, com tanta coisa acontecendo em nosso país", começou Heloísa, que ainda deu a entender que os pen drives exibidos por 'Dudu', alvo de memes, podem armazenar um conteúdo importante sobre a política nacional, mas sem explicar.
"Quem está zombando dos 'pen drives' não faz a menor ideia que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos. Vocês viram apenas um recorte público, como na foto", disparou.