28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Sério isso? - 01/12/2022, 15:45 - Cássio Moreira - Atualizado em 01/12/2022, 16:45

Mulher de 'Dudu' Bolsonaro tenta reverter polêmica de viagem ao Qatar

Deputado foi pego no 'pulo' assistindo jogo do Brasil na Copa

Deputado se envolveu em polêmica após ser visto no Qatar e meteu até pen drive na história
Deputado se envolveu em polêmica após ser visto no Qatar e meteu até pen drive na história |  Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A polêmica viagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), ao Qatar, ainda dá 'pano para manga'. A esposa do parlamentar usou uma desculpa para defender o marido, que detonado nas redes após ser visto no estádio assistindo 'de boaça' a partida da Seleção Brasileira contra a Suíça, na segunda-feira (28).

Heloísa usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1º), com um ar de mistério, para afirmar que não faria sentido exibir os detalhes da viagem por causa de tudo que tem acontecido no país, sem explicar o que está acontecendo.

Leia mais

Eduardo Bolsonaro larga 'migué' após flagra no Qatar; confira

Eduardo Bolsonaro ignora patriotas e curte Copa no Qatar

"Ninguém imaginaria que Eduardo passaria batido num mundial de futebol. Porém, não faria o menor sentido eu dividir uma experiência de viagem, com tanta coisa acontecendo em nosso país", começou Heloísa, que ainda deu a entender que os pen drives exibidos por 'Dudu', alvo de memes, podem armazenar um conteúdo importante sobre a política nacional, mas sem explicar.

"Quem está zombando dos 'pen drives' não faz a menor ideia que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos. Vocês viram apenas um recorte público, como na foto", disparou.

exclamção leia também