28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

olha como tá - 13/03/2024, 23:38 - Larissa Falcão - Atualizado em 14/03/2024, 06:26

Modelo? Bolsonaro ganha perfume com seu nome e posa para fotos; veja

'Jair Bolsonaro Eau de Parfum' é criação de Agustin Fernandez, maquiador de Michelle Bolsonaro

Bolsonaro ganhou uma linha de perfumes com seu nome
Bolsonaro ganhou uma linha de perfumes com seu nome |  Foto: Reprodução/Instagram

O ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, irá ter seu nome em uma linha de perfumes: 'Jair Bolsonaro Eau de Parfum', lançada por Agustin Fernandez, que além de maquiador e amigo próximo da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é também um grande apoiador do ex-presidente.

A colônia será oficialmente lançada na próxima quinta-feira (21), em homenagem ao aniversário de Bolsonaro. Em texto publicado no Instagram, Agustin se declara ao ex-presidente, se referindo a ele como "o homem que mais admiramos".

"Em 2018, o fim da minha carreira foi noticiado. Tudo aquilo que tinha me levado anos para construir, não existia mais. Foi muito difícil ver tudo desabar da noite pro dia apenas por expor a minha opinião política", disse Agustin no Instagram ao anunciar a nova fragrância. "Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro", escreveu, em trecho do texto.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro é atrelado às marcas e produtos. O ex-presidente recebeu a loja virtual 'Bolsonaro Store', criada por seu filho e deputado, Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

No começo deste ano, o nome do ex-presidente estampou uma marca de sapatos, nomeada 'Botinas Bolsonaro', que tem no catálogo, sapatos, botinas de couro e chinelos de borracha com o nome do político, e as cores da bandeira do Brasil.

exclamção leia também