23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Muita Agonia - 23/11/2023, 10:14 - Da Redação

Ministro da Justiça deveria ter adicional de insalubridade, diz Dino

Flávio Dino comentou sobre as diversas situações que vem enfrentando como titular da pasta

Dino ainda completou a fala explicando que as crises “acham a porta do Ministério da Justiça”
Dino ainda completou a fala explicando que as crises “acham a porta do Ministério da Justiça” |  Foto: Lula Marques/Agência Brasil

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, comentou sobre as diversas situações que vem enfrentando como titular da pasta e sugeriu que deveria receber algum tipo de adicional, se não de periculosidade, de insalubridade.

A declaração foi feita nesta quarta-feira (22) durante o Fórum Confederação Nacional do Transporte (CNT) de Debates. Dino lembrou que o ano começou com os ataques golpistas em Brasília.

“O ano começa com do 8 de janeiro e termina com o caos da Seleção Brasileira, o que me angustia profundamente, evidentemente. E não pensem que ontem eu vi o jogo Brasil e Argentina. Eu vi o caos da segurança no estádio. Então, realmente, o ministro de Justiça e Segurança deveria receber algum tipo de adicional, senão de periculosidade, de insalubridade, porque os temas são muito variados e permanentemente em crise”, declarou o titular da pasta.

Dino ainda completou a fala explicando que as crises “acham a porta do Ministério da Justiça” e demandam “um esforço permanente de enfrentamento das emergências”.

“Eu não preciso ir até as crises, elas vêm até mim, porque elas desfilam na Esplanada e a porta que elas acham para entrar é o Ministério da Justiça. Elas entram lá e se instalam. E claro que isso demanda o esforço permanente de enfrentamento das emergências”, afirmou.

exclamção leia também