29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Estranho isso aí! - 14/08/2023, 21:49 - Larissa Falcão

Ministro 'cagueta' Bolsonaro e diz que ele pegou joia em aperto de mão

Ministro do governo Lula, Paulo Teixeira, divulgou vídeo em que ex-presidente parece receber algo em aperto de mãos e guarda em seu bolso

Bolsonaro aparece recebendo algo em mãos
Bolsonaro aparece recebendo algo em mãos |  Foto: Reprodução/Internet

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, insinuou que Jair Bolsonaro (PL) recebeu um objeto ao apertar a mão de uma militar, durante cerimônia das Forças Armadas. Teixeira ainda afirma que poderia ser um objeto de valor, diante da observação de um brilho dourado na mão do militar, supostamente uma joia.

“Imagem repugnante! Vejam esse vídeo que mostra o momento em que uma pessoa passa um objeto dourado escondido nas mãos do ex-presidente, que guarda no bolso. Alguém suspeita o que poderia ser esse objeto?”, questionou Paulo Teixeira nas redes sociais.

Na última sexta-feira (11), a PF deflagrou uma operação para investigar a suposto desvio de presentes oficiais recebidos pelo governo Bolsonaro. A suspeita é que pessoas ligadas ao ex-presidente da República tenham vendido ilegalmente esses itens, que pertencem à União. A investigação apura ilegalidades como peculato (que é o desvio de recursos públicos) e lavagem de dinheiro.

Confira vídeo do momento:

exclamção leia também