A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro relembrou neste sábado, 2, durante evento do PL Mulher em Brasília, sobre o período em que, segundo ela, enfrentou uma depressão. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores e atribuiu o problema aos “ataques da mídia” durante o período em que o marido era presidente.
“Eu chorei muito, tive depressão em 2019. Eu pensei em morrer, por tantos ataques que surgiram da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem como muitos aqui. Cheguei só para fazer o bem. Infelizmente, eles atiravam pedradas, falavam mal das minhas filhas. Chegaram a falar mal da minha filha que estava nas vésperas de completar 12 anos”, afirmou a ex-primeira-dama, que mandou um recado para as mulheres filiadas ao partido.
Ela firmou que as mulheres que pretendem se candidatar a cargos públicos devem estar preparadas para “pedradas”. “Vocês que pensam em se candidatar, as pedradas virão. O assassinato de reputação vai acontecer, sim. Mas não percam as esperanças’, pontuou.
Busque ajuda
Caso você que esteja lendo esse texto esteja passando por um momento parecido, busque ajuda. Entre em contato com o Centro de Valorização à Vida, no número 188. O atendimento é voluntário e gratuito para todas as pessoas que querem e precisam conversar.