
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, enviou na última terça-feira (11), uma mensagem de parabéns ao general Walter Braga Netto, preso por tentativa de golpe de Estado.
Leia Também:
Na publicação, Michelle afirmou que está orando para que a "Justiça seja feita" e lamentou que o general esteja sofrendo longe da família. "Hoje é o seu aniversário, e o senhor está longe de sua família e do seu Jack, que tanto ama. Oro a Deus para que a justiça seja feita e, em breve, o senhor esteja conosco. [...] Obrigada por tudo, Braga!", escreveu a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Braga Netto foi preso em 14 de dezembro do ano passado, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A prisão ocorreu sob a acusação de que ele teria interferido nas investigações da Polícia Federal (PF).
Segundo relatório da PF, o general teria agido para "controlar as informações fornecidas, alterar a realidade dos fatos apurados e alinhar versões entre os investigados".
A defesa de Braga Netto nega todas as acusações.