31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Falou agora foi? - 31/08/2023, 22:26 - Da Redação

Michelle Bolsonaro esclarece silêncio à PF: 'local impróprio'

"Estou totalmente à disposição na esfera competente", disse em nota de esclarecimento

A mesma estratégia também foi usada pelo ex-mandatário brasileiro, Jair Bolsonaro (PL).
A mesma estratégia também foi usada pelo ex-mandatário brasileiro, Jair Bolsonaro (PL). |  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro justificou o seu silêncio durante depoimento à Polícia Federal (PF) sobre o caso das joias sauditas, nesta quinta-feira (31). Nas redes sociais, a presidente do PL Mulher alegou que a sede da PF é um "local impróprio" para colher o seu testemunho. A mesma estratégia também foi usada pelo ex-mandatário brasileiro, Jair Bolsonaro (PL).

"Não se trata de ficar em silêncio. Estou totalmente à disposição na esfera competente e não posso me submeter a prestar depoimento em local impróprio", diz o primeiro trecho da nota divulgada nas redes sociais.

Além de Michelle e Bolsonaro, outras seis pessoas também foram intimadas a depor sobre o suposto esquema de venda de joias recebidas pelo ex-presidente. As oitivas foram marcadas para ocorrerem simultaneamente nesta quinta, uma estratégia utilizada pela PF para evitar a chance de uma combinação de versões entre os investigados.

exclamção leia também