Senador eleito pelo Espírito Santo, Magno Malta (PL) teve parte do rosto cortado, após o vidro do boxe do banheiro do hotel em que estava hospedado, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, quebrar. O relato foi feito pelo próprio Magno, nas redes sociais, na última segunda-feira (24).
O senador, que está em campanha com o presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que os médicos aconselharam a continuar a viagem, já que está com o rosto machucado, o que poderia piorar com a pressão do avião. O vidro cortou parte do rosto e do nariz do parlamentar.
"Estou com esse monte de curativo, nariz e olho inchado... sofri um acidente hoje [segunda, 24] pela manhã, com o blindex do hotel onde eu estava hospedado. Fui bem atendido aqui no hospital, em Vitória da Conquista, e vou seguir viagem. Vou cumprir a minha missão, mesmo desaconselhado pelos médicos, por causa da pressão do avião", disse o senador.
Magno acompanha Bolsonaro, nesta terça-feira (25), nos municípios baianos de Guanambi e Barreiras. É a última visita do presidente da República à Bahia antes do segundo turno, que acontece no próximo domingo (30).