27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Lamentável - 24/10/2022, 15:28 - Pedro Moraes

Luto! Prefeito de Ibiassucê morre por causa de infarto

Adauto Rebouças Prates fazia uma corrida no estádio do município localizado no sudoeste da Bahia

Adauto Rebouças Prates fazia uma corrida no estádio do município localizado no sudoeste da Bahia
Adauto Rebouças Prates fazia uma corrida no estádio do município localizado no sudoeste da Bahia |  Foto: Foto: Reprodução/Instagram

A cidade de Ibiassucê perdeu, no último sábado, 22, o atual prefeito Adauto Rebouças Prates. Ainda não há informações acerca da causa da morte do ex-político da cidade, situada no sudoeste da Bahia. O velório dele aconteceu na manhã do último domingo, 23, no Ginásio de Esportes “Otavão”, de acordo com informações da prefeitura.

Já o sepultamento ocorreu por volta das 17h do domingo, porém o local não foi revelado publicamente. O órgão ainda postou fotos de Adauto e uma mensagem de luto, nas redes sociais. Por meio do texto da publicação, o ex-prefeito ficou descrito como uma pessoa dedicada e íntegra.

"O legado que Adauto nos deixa é que seu modelo de administração pública permanecerá e servirá de inspiração aos homens de bem, sendo exemplo de integridade, dedicação, persistência, força, amor ao próximo e o ensinamento de que a vida é uma grande comemoração", diz o texto.

Políticos como o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e os candidatos ao posto ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT) lamentaram a morte do político.

"Hoje perdi um amigo querido, o prefeito de Ibiassucê, Adauto Prates, um político exemplar que amava a sua terra e a Bahia. Em mais de quatro décadas de vida pública, sempre trabalhou pelo desenvolvimento de Ibiassucê e de toda a região", falou ACM Neto.

Já Rui Costa lamentou o falecimento: "Recebo com pesar a notícia do falecimento do prefeito de Ibiassucê, Adauto Prates. Quero manifestar meus sentimentos aos familiares, amigos e a toda a população do município", escreveu Rui Costa.

exclamção leia também