27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Democracia, fii! - 11/01/2023, 18:30 - Cássio Moreira - Atualizado em 11/01/2023, 19:33

Lula se reúne com Tarcísio e prega conciliação com governadores

Presidente ignora fato do governador ser importante aliado de Jair Bolsonaro (PL)

Presidente recebe governador bolsonarista
Presidente recebe governador bolsonarista |  Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou de lado as diferenças políticas e encontrou o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), nesta quarta-feira (11). O encontro de milhões foi publicado na redes sociais.

No encontro, também estava Rui Costa (PT), agora chefão da Casa Civil do governo Lula (PT), e Gilberto Kassab, presidente do PSD, que está na base do governo federal do estadual de Tarcísio. Após a reunião, que tratou de temas como a concessão do Porto de Santos ao mercado, Lula comentou sobre o diálogo com governadores de diferentes correntes.

Leia mais

Tarcísio arruma 'boquinha' para irmão de Michelle Bolsonaro em SP

"Conversei hoje com o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas. Na campanha, falei que respeitaria e trabalharia com todos os governadores, pelo bem do Brasil. É o que estamos fazendo", escreveu no Twitter no Instagram.

Ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio foi candidato ao governo de São Paulo como o apoio do então presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotando Fernando Haddad (PT), agora ministro da Fazenda.

exclamção leia também