O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desafiou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) a fazer mais realizações que os antecessores Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT). O pedido especial foi feito durante o ato de assinatura para a instalação do Parque Tecnológico Aeroespacial, em Salvador City, nesta quinta-feira (18).
Leia mais
"Peguei o país devastado", dispara Lula sobre governo Bolsonaro
"Um estado administrado 16 anos pelas pessoas do PT, por uma pessoa da qualidade do Wagner e do Rui. E você está muito desperdício, porque eu vi que você já melhorou demais ali. No primeiro discurso que eu vi você fazer tudo e hoje você já avançou muito. Então, você tem que fazer mais que os dois. Você tem que fazer mais que os dois. O que eles fizeram já faz conta do passado [...] Agora você tem que fazer coisa nova", disparou Lula, que ainda tratou 2024 como o "ano da colheita".
"Esse ano é o ano da colheita. O ano passado nós plantamos. Nós pegamos um país quase destruído, com milhares de obras paralisadas, de creche à universidade, de creche à escola, de UBS a hospitais. Tudo paralisado, tenuosamente paralisado", afirmou o cabeça branca do Planalto.