28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Falou o que pensa - 19/10/2022, 08:34 - Everton Santos

Lula afirma que Bolsonaro tem comportamento de um pedófilo

Petista falou sobre a questão das meninas venezuelanas

Lula sobre o tom contra Bolsonaro
Lula sobre o tom contra Bolsonaro |  Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente e candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) subiu o tom e atacou a postura de Jair Bolsonaro (PT) no escândalo do "Pintou Um Clima" com uma menina de 14 anos venezuelana. Em entrevista ao Flow Podcast, na noite desta terça-feira (18), o petista afirmou que o adversário tem comportamento de um pedófilo.

"Tu realmente acredita que ele (Bolsonaro) é pedófilo?", questionou o apresentador Igor 3K para Lula, que disse. "Ele se comporta como se fosse (podófilo)", disse.

"O comportamento dele no caso das meninas da Venezuela é o comportamento de um pedófilo. E ele percebeu isso, por isso que ele ficou apavorado e tentou se explicar o mais rapidamente possível", completou.

O candidato ao Palácio do Planalto ainda criticou a live que Bolsonaro fez durante a madrugada em que o episódio explodiu para tentar se explicar sobre a fala.

"Ele mente quase 8 vezes por dia. Ele levanta 1h da manhã pra tentar corrigir a maluquice que ele fez. Percebeu a bobagem que fez, acordou desesperado e foi dizer que o PT é culpado", disse.

exclamção leia também