31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Bafão - 30/10/2022, 15:34 - Jade Oliveira

Ludmilla pede o 'L' e web pira com possível alfinetada em Virginia

Cantora é eleitora do ex-presidente Lula e tem usado as redes para apioiar o petista

Cantora é eleitora de Lula
Cantora é eleitora de Lula |  Foto: Foto: Reprodução / Instagram

'Lulista' de carteirinha, a cantora Ludmilla usou a redes sociais, neste domingo (30), para reforçar o apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. A sua publicação foi vista pelos fãs como uma indireta para a influencer Virginia Fonseca.

No primeiro turno, Virginia afirmou em publicação que o eleitor deveria votar de acordo com a sua realidade, sem se deixar levar pela realidade do outro. Já Ludmilla reforçou que o ideal é oposto: votar com e pensar na realidade do próximo e na situação atual do país.

“Hoje não é dia de fazer uma escolha pensando na sua realidade. Hoje é dia de fazer uma escolha pensando em menos ódio e na realidade do Brasil que está com fome, sem trabalho e sem acesso ao básico. Bora sair da bolha, galera. Bora ver o Brasil sorrindo de novo. Faz o L!", disse a artista.

Alguns perfis ligaram o tom da postagem a uma indireta para Virginia: "A indireta de milhões para Virginia", escreveu uma conta. "Aprenda, Virginia", escreveu outro perfil.

exclamção leia também