28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Encontro em SSA - 08/03/2024, 15:33 - Cássio Moreira e Anderson Orrico- Atualizado em 08/03/2024, 15:47

“Lembrarmos dos bons momentos”, pede Bolsonaro a apoiadores

Ex-presida se reuniu com bolsonaristas nesta sexta-feira em uma Igreja de Salvador

Bolsonaro discursando para apoiadores
Bolsonaro discursando para apoiadores |  Foto: Cássio Moreira/Portal Massa!

O ex-presidente Jair Bolsonaro, durante discurso para apoiadores na Igreja Batista Caminho das Árvores, no bairro do Itaigara, em Salvador, nesta sexta-feira (8), alfinetou o governo Lula pedindo pra que comparem o ex com o atual e os seus feitos.

“Nós temos que considerar o passado como uma página viável. E lembrarmos os bons momentos, fazer comparações. Quem tem ex, compara com atual para ver se errou ou não. Se o divórcio que aconteceu, foi algo que deveria acontecer ou não. Se foi algo daquelas duas pessoas ou foi o trabalho de terceiros que provocou essa separação”, disse ele, arrancando risos dos bolsonaristas.

Bolsonaro seguiu dizendo que fez muita coisa boa no governo dele e que devem ser levadas em consideraçã.

“Ao longo de quatro anos, poderíamos falar muita coisa pra vocês. Como as imagens feitas pela equipe do João Roma mostraram. Água para o nosso Nordeste, obras que tinham que concluir em 2010, mas não foram. Nós concluímos. Deixamos também, durante a pandemia, uma marca do nosso respeito junto ao povo. Concedemos o auxílio emergencial para 68 milhões de pessoas. Ninguém ficou para trás”, ressaltou.

exclamção leia também