O ex-presidente Jair Bolsonaro, durante discurso para apoiadores na Igreja Batista Caminho das Árvores, no bairro do Itaigara, em Salvador, nesta sexta-feira (8), alfinetou o governo Lula pedindo pra que comparem o ex com o atual e os seus feitos.
“Nós temos que considerar o passado como uma página viável. E lembrarmos os bons momentos, fazer comparações. Quem tem ex, compara com atual para ver se errou ou não. Se o divórcio que aconteceu, foi algo que deveria acontecer ou não. Se foi algo daquelas duas pessoas ou foi o trabalho de terceiros que provocou essa separação”, disse ele, arrancando risos dos bolsonaristas.
Bolsonaro seguiu dizendo que fez muita coisa boa no governo dele e que devem ser levadas em consideraçã.
“Ao longo de quatro anos, poderíamos falar muita coisa pra vocês. Como as imagens feitas pela equipe do João Roma mostraram. Água para o nosso Nordeste, obras que tinham que concluir em 2010, mas não foram. Nós concluímos. Deixamos também, durante a pandemia, uma marca do nosso respeito junto ao povo. Concedemos o auxílio emergencial para 68 milhões de pessoas. Ninguém ficou para trás”, ressaltou.