Um dos principais nomes do bolsonarismo baiano, o deputado estadual Leandro de Jesus defendeu, após a rápida sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta terça-feira (14), que o PL tenha candidatura própria à prefeitura de Salvador em 2024. O parlamentar foi além, em papo exclusivo com o Portal MASSA!, e não descartou representar o partido nas urnas.
"Eu acho importantíssimo, defendo o projeto de que o PL deve sim ter seu nome próprio, seu projeto para Salvador em 2024. Na realidade, é um projeto que deve se voltar para o povo de Salvador, entedemos quais são as demandas daqui, eu sou da periferia. Vamos apresentar sim esse projeto", começou o deputado, que em seguida colocou o nome à disposição, além de apresentar outras alternativas, como o ex-ministro João Roma, que comanda a sigla bolsonarista no estado.
Leia mais
Deputados ficam irados com sessões híbridas na Alba
"Nós temos quadros. Inclusive, já fui citado pelo ministro (João Roma), e me coloquei à disposição para ser um dos pré-candidatos. Tem outros nomes, como Capitão Alden, André Porciúncula, o próprio Roma. O mais importante é que o partido esteja unido aqui em Salvaor, e que o protagonista seja o soteropolitano. Vamos lutar por isso, por essa candidatura própria do PL para transformar a capital", finalizou Leandro.