29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Será que dá? - 29/02/2024, 17:39 - Vinicius Portugal

Lauro de Freitas: Débora Regis recebe apoio para pré-candidatura

Democracia Cristã (DC) busca uma política que consiga bater de frente com a chapa de Moema

Partido cristão busca aliar forças para chegar na prefeitura de Lauro
Partido cristão busca aliar forças para chegar na prefeitura de Lauro |  Foto: Divulgação

O partido Democracia Cristã (DC) formalizou apoio a pré-candidatura de Débora Regis (PDT) a prefeitura de Lauro de Freitas nesta quinta-feira (29). A direção estadual da sigla já oficializou, junto à Justiça Eleitoral, a criação da comissão provisória no município, que será comandada pelo eletrotécnico Manuel Messias Carvalho do Prado, aliado da pedetista.

O partido cristão tem como presidente Igor Dominguez, assessor particular do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (União Brasil), também apoia a candidatura de Debinha, inclusive foi um dos políticos que mais incentivou a pré-candidatura da vereadora.

“Estamos ao lado de Débora porque ela tem todas as condições de liderar o processo de mudança que Lauro de Freitas precisa. Ela lidera todas as pesquisas feitas até aqui sobre a sucessão no município. É o nome para unir a oposição contra a prefeita Moema Gramacho”, revelou Manuel Messias.

Débora pretende modificar e trazer novos investimentos para Lauro de Freitas. “Seguimos firmes com nosso projeto de transformar Lauro de Freitas, dialogando com as forças políticas da oposição no município, buscando a unidade. Pretendemos apresentar um programa de governo que transforme a cidade, que conhecemos a fundo, sabemos dos problemas”, comentou a política.

exclamção leia também