31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Bolsosujo? - 05/01/2023, 19:51 - Cássio Moreira

Jornalista escancara 'porcaria' e sujeira de Bolsonaro no Planalto

Eliane Catanhede fala sobre cenário encontrado na residência oficial do presidente; Janja mostra estragos

Passagem de Bolsonaro na presidência ainda dá o que falar
Passagem de Bolsonaro na presidência ainda dá o que falar |  Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A jornalista Eliane Catanhede, do canal GloboNews, escancarou o cenário de terra arrasada deixado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio do Planalto. Durante o telejornal 'Em Pauta', na quarta-feira (4), Catanhede relatou as porcarias da trupe que ocupou o poder.

Segunodo a jornalista, foram encontrados biscoitos pelo chão, leite derramado em mesa e marcas do pé sujo de Bolsonaro na própria mesa. Toda informação foi obtida por uma fonte em um papo com um garçom.

"Agora, cá pra nós, que eu não gosto de fofoca... O garçom do Palácio do Planalto disse para pessoas que eu conheço que tinha resto de biscoito no chão, leite derramado na mesa, que o Bolsonaro botava o pé na mesa, então a mesa estava suja com o pé. Então, assim, era um negócio meio punk aquele gabinete", disse a jornalista.

Janja faz questão de mostrar o caos no Alvorada

A primeira-dama Janja da Silva confirmou a destruição do patrimônio público e convidou a jornalista Natuza Nery para conferir o caso. No rolê, foi possível detectar infiltrações no teto, móveis quebrados, tapetes rasgados e até obras de arte sumidas.

exclamção leia também