A jornalista Eliane Catanhede, do canal GloboNews, escancarou o cenário de terra arrasada deixado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio do Planalto. Durante o telejornal 'Em Pauta', na quarta-feira (4), Catanhede relatou as porcarias da trupe que ocupou o poder.
Segunodo a jornalista, foram encontrados biscoitos pelo chão, leite derramado em mesa e marcas do pé sujo de Bolsonaro na própria mesa. Toda informação foi obtida por uma fonte em um papo com um garçom.
"Agora, cá pra nós, que eu não gosto de fofoca... O garçom do Palácio do Planalto disse para pessoas que eu conheço que tinha resto de biscoito no chão, leite derramado na mesa, que o Bolsonaro botava o pé na mesa, então a mesa estava suja com o pé. Então, assim, era um negócio meio punk aquele gabinete", disse a jornalista.
Janja faz questão de mostrar o caos no Alvorada
A primeira-dama Janja da Silva confirmou a destruição do patrimônio público e convidou a jornalista Natuza Nery para conferir o caso. No rolê, foi possível detectar infiltrações no teto, móveis quebrados, tapetes rasgados e até obras de arte sumidas.