23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Dançou! - 19/11/2022, 10:46 - Pedro Moraes

Jornalista bolsonarista diz ter sido ‘esfaqueada’ por apoio eleitoral

Carla Cecato, ex-apresentadora de programa de Jair Bolsonaro, foi demitida da Jovem Pan e da Record TV

Carla Cecato, ex-apresentadora de programa de Jair Bolsonaro, foi demitida da Jovem Pan e da Record TV
Carla Cecato, ex-apresentadora de programa de Jair Bolsonaro, foi demitida da Jovem Pan e da Record TV |  Foto: Reprodução/Jovem Pan News

Responsável por apresentar e propagar o programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), Carla Cecato resolveu aparecer nas redes sociais, nesta sexta-feira, 18, com um desabafo. Por meio de um vídeo, a jornalista revelou a razão de seu sumiço da internet. Após o resultado eleitoral, ela foi demitida da Jovem Pan e da Record TV.

“(...) Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma. A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito… Quando vem, dói”, desabafou a profissional de comunicação, de 44 anos.

Anteriormente, a comunicadora havia publicado um vídeo em seu perfil onde relatou que o público a cobrava por mais aparições nas redes.

“Acho que o meu próprio silêncio está falando por mim. A mudança das minhas postagens, é um momento. Eu não mudei quem eu sou e nem tudo que eu defendi. Um soldado nunca fala antes do seu capitão. Eu sei a hora de lutar e a hora de parar. Eu lutei muito”, explicou Carla Cecato, admitindo a derrota.

exclamção leia também