O ex-presidente da República Jair Bolsonaro estará em Salvador no dia 8 de março, no Centro de Convenções. A informação foi confirmada em primeira mão para o Portal Massa!, pelo atual presidente regional do Partido Liberal (PL) e ex-ministro da Cidadania do governo bolsonarista, João Roma.
Bolsonaro já realizou um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25). O evento contou com mais de 150 mil participantes e teve a presença de líderes políticos, como o atual governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (PL), o governante de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o pastor Silas Malafaia, além do próprio Roma, que é aliado político do ex-presidente na Bahia.
O ato na capital paulista serviu para demonstrar o poder político de Bolsonaro quanto aos seus simpatizantes e rodou o mundo com a sua manifestação, mesmo com uma possível condenação e prisão. O ex-governante da República adotou um tom mais cautelar em seu discurso, bastante diferente de outras falas quando era presidente e concorria à reeleição. Resta saber qual tom Jair irá adotar em uma cidade onde o estado é predominantemente petista.