O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), saiu em defesa do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira (18), após o mercado reagir negativamente às suas falas recentes sobre política fiscal e social.
Em um post no Twitter, Jerônimo disse que a responsabilidade fiscal não se opõe à responsabilidade social. O petista ainda disse que o compromisso de Lula é vencer a fome e reduzir as desigualdades no Brasil.
“Ao contrário do que estão tentando afirmar, responsabilidade social não se opõe à responsabilidade fiscal. Irresponsável é quem fica insistindo nesta tese. Todos sabemos qual o verdadeiro compromisso do presidente Lula: vencer a fome e reduzir a desigualdade social no Brasil”, escreveu Jerônimo, que completou.
“Lula conduzirá o Brasil com toda responsabilidade, priorizando fazer mais para os que mais precisam. Essa é sua história e seu compromisso de vida, assim como o meu. Quem tem fome tem pressa! É com essa orientação que governaremos o Brasil e a Bahia", finalizou o governador eleito.
Ao contrário do que estão tentando afirmar, responsabilidade social não se opõe à responsabilidade fiscal. Irresponsável é quem fica insistindo nesta tese. Sabemos qual o verdadeiro compromisso do presidente @lulaoficial: vencer a fome e reduzir a desigualdade social no Brasil.
— Jerônimo Rodrigues (@Jeronimoba13) November 18, 2022