28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Jerônimo e Lula - 18/11/2022, 19:53 - Cássio Moreira

Jerônimo sai em defesa de Lula após pressão do mercado

Governador eleito da Bahia usou as redes sociais após reações do mercado com falas recentes de Lula

Governador eleito saiu em defesa de Lula
Governador eleito saiu em defesa de Lula |  Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), saiu em defesa do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira (18), após o mercado reagir negativamente às suas falas recentes sobre política fiscal e social.

Em um post no Twitter, Jerônimo disse que a responsabilidade fiscal não se opõe à responsabilidade social. O petista ainda disse que o compromisso de Lula é vencer a fome e reduzir as desigualdades no Brasil.

“Ao contrário do que estão tentando afirmar, responsabilidade social não se opõe à responsabilidade fiscal. Irresponsável é quem fica insistindo nesta tese. Todos sabemos qual o verdadeiro compromisso do presidente Lula: vencer a fome e reduzir a desigualdade social no Brasil”, escreveu Jerônimo, que completou.

“Lula conduzirá o Brasil com toda responsabilidade, priorizando fazer mais para os que mais precisam. Essa é sua história e seu compromisso de vida, assim como o meu. Quem tem fome tem pressa! É com essa orientação que governaremos o Brasil e a Bahia", finalizou o governador eleito.

exclamção leia também