28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Tá podendo - 17/12/2023, 07:20 - Lula Bonfim | Portal A TARDE

Jerônimo Rodrigues recebe título da maçonaria na Bahia

Governador foi à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia para receber honraria

Jerônimo recebe homenagem na maçonaria
Jerônimo recebe homenagem na maçonaria |  Foto: Divulgação/GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) recebeu, neste sábado, 16, uma das principais homenagens da maçonaria na Bahia. Acompanhado de seu chefe de gabinete Adolpho Loyola, o petista foi à sede da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia e Primaz do Brasil (GLEB), onde recebeu a honraria.

Após saudação dos maçons em um corredor de espadas, Jerônimo recebeu o título Ordem do Mérito Maçônico 2 de Julho, no grau de “Especial Grã-Cruz”. Nas redes sociais, o governador agradeceu o prêmio e o dedicou à equipe que trabalha ao lado dele na gestão estadual.

“Muito obrigado aos membros da GLEB por esse reconhecimento, que não seria possível se não fosse a dedicação de todas e todos que trabalham comigo pelo desenvolvimento da Bahia”, publicou Jerônimo.

Cercada de mistérios, a maçonaria é uma instituição que se considera filosófica, filantrópica, educativa e progressista, que tem como princípios a liberdade, a igualdade e a fraternidade. Para ser maçom, é necessário ser homem e acreditar em Deus, independente de sua religião.

exclamção leia também