O governador Jerônimo Rodrigues (PT) detonou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante visita ao acampamento indígena Terra Livre, instalado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Segundo Jero, Bolsonaro não atendeu às demandas dos gestores na sua passagem pelo Palácio do Planalto, e disse que o ex-presidente ainda vai ter que acertar contas com a Justiça, sem entrar no mérito dos motivos.
“A Justiça mais cedo ou mais tarde vai acontecer contra o ex-presidente. Ele vai pagar tim tim por tim tim o que fez com o povo brasileiro”, disparou Jerônimo, que ainda completou.
“Nenhum de nós, governador, governadora, deputados e deputadas, prefeitas e prefeitos, movimentos sociais, vereadores, ninguém foi atendido pelo presidente passado”, finalizou o governador petista.
Leia mais
Defesa tira Bolsonaro ‘da reta’: “Jamais participou de trama golpista”
Jerônimo ainda falou sobre sua visita ao acampamento e disse ter sido “convocado”. O petista é o primeiro indígena a ocupar o Palácio de Ondina.
“Este acampamento não é ato de governo. Nós fomos convidados, fomos convocados a dar respostas e, que bom que é diante dos três poderes”, pontuou o governador baiano.