28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

De olho! - 11/12/2023, 17:37 - Cássio Moreira

“Jero tá atento”, defende Randerson sobre nome em Salvador City

Vereador cita esforço do governador no processo de escolha

Vereador cita esforço do governador no processo de escolha
Vereador cita esforço do governador no processo de escolha |  Foto: Reginaldo Ipê/CMS

O vereador de Salvador, Randerson Leal (PDT), defendeu a atuação do governador Jerônimo Rodrigues (PT) no processo de escolha do candidato à prefeitura da capital em 2024. A declaração rolou durante agenda na sede da CBPM, na tarde desta segunda-feira (10).

Randerson admitiu a necessidade de bater o martelo, mas lembrou que Jero tratou de reunir geral da base nos últimos meses pra discutir o tema.

“Acredito eu, deveria ter dito o nome já, até para você ter mais tempo de trabalhar o nome. Mas eu tenho certeza que o governador está muito atento. Não é à toa que foi um dos poucos governadores que se reuniu com os vereadores da capital, há pouco mais de 60 dias, para a gente trabalhar o que vai ser feito na campanha de 2024”, disparou Randerson, que completou.

“Isso mostra que o governador está atento à capital, vem para unificar todas as nossas forças políticas e o que ele está fazendo de forma correta, ouvindo os partidos, ouvindo os candidatos e tenho certeza que ele vai sair um nome único que é o mais importante, unânime, para que a gente possa vencer a eleição. Mas de fato, eu acho que quanto mais tempo a gente tenha de trabalhar o nome, mais fácil será da gente vencer essa eleição”, finalizou.

exclamção leia também