O vereador de Salvador, Átila do Congo (Patriota), não ‘contou 80’, como diz o ditado, e prometeu que não vai botar o rabinho entre as pernas. A declaração nesta segunda-feira (14) rolou após ter uma treta com o também parlamentar Téo Senna (PSDB), na Câmara Municipal de Salvador.
Segundo o edil do Patriota, o colega tucano vem rejeitando os seus projetos. Ao ser questionado de forma mais firme na reunião das comissões, Téo negou que tivesse dito isso anteriormente. Em seguida, o 'fight' comeu no centro.
“Ele disse simplesmente que rejeita para evitar o problema para o prefeito. 'Já que o prefeito vai rejeitar mesmo, então eu rejeito', sendo que isso não é verdade. O Executivo Municipal rejeita alguns projetos, mas isso não é uma totalidade, isso não é uma máxima, isso não é verdade. O mesmo não sustentou o que disse, partiu para a agressão verbal. Eu respondi à altura, porque, apesar dele ser mais velho que eu, nós aqui somos todos vereadores e jamais eu vou me acovardar”, disparou Átila.
Téo Senna ainda não comentou sobre a polêmica.