24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Quer trocar ideia - 19/02/2024, 10:10 - Cássio Moreira e João Grassi

Ivamberg critica Colbert por falta de diálogo: "não fala com ninguém"

Vereador petista conversou exclusivamente com a reportagem do MASSA!

Professor Ivamberg (PT), vereador de Feira
Professor Ivamberg (PT), vereador de Feira |  Foto: Cassio Moreira/Jornal MASSA!

Vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Feira de Santana, Professor Ivamberg conversou exclusivamente com o Portal MASSA! durante a aula inaugural da rede estadual, nesta segunda (19), na própria Princesinha do Sertão, situada a 115 km da capital Salvador.

Ivamberg criticou o prefeito de Feira, Colbert Martins (PT), pela falta de diálogo com a oposição, problema que ele diz ser antigo e já relatado anteriormente.

"Nada mudou. Continua da mesma forma, falta de diálogo, o prefeito não conversa com ninguém. Inclusive, nem as nossas emendas impositivas não estão sendo feitas, então a falta de diálogo continua. E a cidade só ficando cada vez mais feia, a população recebendo aí a falta de tudo, continua a mesma forma, nada mudou até hoje, reclamou Ivamberg.

O vereador petista acredita na dobradinha Zé Neto e Jerônimo na cidade, muito por conta do trabalho enaltecido por ele, com construções de escolas, investimento e "ajuda para aqueles que mais precisam".

"Sim, claro. Essa é a segunda escola desse porte que é inaugurada em Feira de Santana. O governo do estado aqui já investiu mais de R$ 160 milhões em escolas. Além das escolas que estão sendo construídas, essa sendo entregue hoje, tem uma outra lá perto da universidade que também vai ser entregue ainda esse ano. Então, a gente só vê que a educação está melhorando cada vez mais aqui em Feira, graças estamos sendo agraciados com construções desse nível. Eu acho que só fortalece o vínculo do nosso pré-candidato Zé Neto com o governo, afinal de contas somos todos PT, que gosta de gente, que dá dignidade as pessoas e principalmente aqueles que mais precisam", finalizou o professor.

exclamção leia também