O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), aposta na avaliação crescente da sua gestão e no grande volume de obras na cidade, beirando mais de R$ 250 milhões, para buscar a reeleição no pleito de outubro. O feito quebraria um tabu dentro do município, que nunca reelegeu gestores para mandatos consecutivos.
Leia mais
"Estamos conversando", revela Bruno Reis sobre 'match' com o PL
Ao todo, são mais de 30 bairros beneficiados com obras de urbanização. Para Augusto, que evita antecipar o debate eleitoral, a melhora na vida da população vai influenciar na hora de escolher o candidato.
“Ainda não é o momento para falar de campanha eleitoral. Meu foco neste instante é a gestão e realização das obras tão importantes para a cidade que estamos executando. Agora, é natural que todo esse trabalho que melhora a vida das pessoas tende a influenciar no humor do eleitorado”, afirmou Augusto, que ainda colocou a parceria com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e com o presida Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como um fator de fortalecimento na transformação da cidade.
“Nosso governo conta com a forte parceria com o presidente Lula e o governador Jerônimo. Itabuna vive um momento único, está passando por uma grande transformação tanto na sua infraestrutura, quanto na educação, na saúde e no social”, fechou.