
O Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, abriu o jogo sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro (PL). Segundo a unidade de saúde, o ex-presidente está com "melhora progressiva de todos os sintomas", após seis dias internado.
Ainda que a melhora seja oficial, não há previsão de alta, conforme divulgado no boletim médico na manhã deste sábado (11).
Bolsonaro, no entanto, "permanece sem febre, recebendo antibióticos por via endovenosa, fisioterapia e medidas de prevenção de trombose venosa". A ida ao hospital aconteceu nesta segunda-feira (6).
Leia mais
Boulos vai à Justiça após fake news de Bolsonaro
Bolsonaro reaparece e afirma que está tudo "sob controle"
A princípio, ele havia sido internado em Manaus, dois dias antes, quando participava de um evento do PL Mulher, na capital amazonense.
Há quatro dias, o hospital alegou que ele havia apresentado “boa resposta clínica” ao tratamento com antibióticos e medidas de prevenção de trombose venosa.
“O ex-presidente Jair Bolsonaro encontra-se internado no Hospital Vila Novastar com o diagnóstico de Erisipela no membro inferior esquerdo. No momento encontra-se estável e sem febre”, destacou.