26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Best friends, né? - 17/05/2023, 14:23 - Da Redação

Haddad espanta boatos de treta com Gleisi Hoffmann: “Extraordinária”

Ministro afasta especulações e rasga elogios a Gleisi

Ministro da Fazenda trata de acabar com boatos sobre treta
Ministro da Fazenda trata de acabar com boatos sobre treta |  Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), espantou os boatos de uma possível treta com a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT. Durante evento nesta quarta-feira (17), Haddad elogiou a dirigente petista, a quem se referiu como uma “pessoa extraordinária”.

Haddad também descartou qualquer insatisfação ou risco de deixar a sigla por divergências internas.

“Eu tenho muita honra de ser filiado a um partido que é presidido pela deputada Gleisi Hoffmann, mas muita honra. A Gleisi é uma pessoa extraordinária, uma pessoa de convicções, é uma pessoa transparente, que diz o que pensa. Uma pessoa que não se incomoda de ser derrotada em um debate se, porventura, ela tiver oportunidade de expressar a sua opinião e de vencer muito deles”, disparou o ministro.

Leia mais

Lula embarca para a Cúpula do G7, no Japão

Fernando Haddad, que participou do encontro das comissões ligadas ao setor econômico da Câmara dos Deputados, ainda exaltou a importância da presença feminina no debate político nacional.

“Oxalá de ter mais mulheres em postos de comando no país, que possa se expressar livremente, sem constrangimento dos seus pares”, afirmou o ministro da Economia.

exclamção leia também