26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

POLÍTICA - 09/11/2022, 17:13 - Pedro Moraes- Atualizado em 09/11/2022, 17:35

Gal Costa: Governador Rui Costa define período de luto na Bahia

O político do Partido dos Trabalhadores ressaltou que o Brasil perdeu “uma das mais potentes vozes”

A morte da cantora Gal Costa deixou todo o Brasil em choque no final da manhã desta quarta-feira, 9. Por causa do fato, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), definiu que o estado vai ficar em luto oficial no período de três dias. Por meio das redes sociais, o parlamentar pontuou que "perdemos uma das mais potentes vozes da nossa música".

"Lamento profundamente a morte de Gal Costa. Com sua partida, perdemos uma das mais potentes vozes da nossa música, eternizada em interpretações que cantam a Bahia e o Brasil para todo o mundo. Está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias", cita o comunicado oficial do governador.

Do mesmo modo, o gestor da capital baiana, Bruno Reis, relatou que Gal era "uma das vozes mais lindas e representativas da música brasileira".

“Perdemos uma das vozes mais lindas e representativas da música brasileira. Gal Costa é trilha sonora de vários momentos da vida de milhares de brasileiros. Seu jeito único de interpretar as canções está para sempre eternizado em nossos corações”, comentou.

exclamção leia também