26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Alecrim dourado - 12/08/2023, 13:05 - Vinicius Rebouças

Flavio diz que operação da PF quer ‘assassinar imagem’ de Bolsonaro

Filho 01 vai às redes sociais em defesa do pai, acusado de integrar esquema de venda de joias

Flavio Bolsonaro parte em defesa do pai com nota de Wajngarten
Flavio Bolsonaro parte em defesa do pai com nota de Wajngarten |  Foto: Sergio Lima/ AFP

Flavio Bolsonaro (PL-RJ) partiu em defesa do pai, Jair, nas redes sociais logo após a deflagração da Operação Lucas 12:2, da Polícia Federal, que investiga a venda de joias recebidas pelo ex-presidente em missões oficiais.

“Mais uma vez a tentativa de assassinar a reputação de [Jair] Bolsonaro salta aos olhos de toda a nação brasileira e será em vão”, tuitou o filho 01 do ex-presidente.

Leia também: Michelle deve ser chamada pela PF para prestar depoimento sobre joias

A publicação do senador Flavio traz ainda uma nota com selo do escritório de advocacia que defende Jair Bolsonaro. Diz trecho do documento: “Sobre os fatos ventilados nos veículos de imprensa, a Defesa de Jair Bolsonaro voluntariamente e sem que houvesse sido instada, peticionou junto ao TCU – ainda em meados de março – requerendo o depósito dos itens naquela Corte, até final da decisão sobre seu tratamento, o que de fato foi feito.”

“O presidente Jair Bolsonaro reitera que jamais apropriou-se ou desviou quaisquer bens públicos, colocando à disposição do Poder Judiciário sua movimentação bancária”, finaliza.

O documento é assinado pelos advogados Paulo Amador da Cunha Bueno, Daniel Bettamio Tesser e, de forma majoritária, por Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social durante o Governo Bolsonaro.

exclamção leia também