O senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nesta sexta-feira (5), para lamentar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de barrar as visitas ao ex-secretário de Justiça de do Distrito Federal, Anderson Torres, em cana desde janeiro.
Na publicação, Flávio disse não entender a decisão de 'Xandão', e pediu para os demais senadores prestarem solidariedade durante o encontro com Torres, investigado por causa do levante golpista do dia 8 de janeiro.
Leia mais
Marina Silva pega Covid-19 e é internada em São Paulo
“Fui um dos 42 senadores que assinaram a petição para visitar Anderson Torres. Contudo e infelizmente, acabo de tomar ciência de que Alexandre de Moraes indeferiu minha ida, por ele ter me incluído no inquérito de 8/Jan pelo motivo de […] Não tenho a menor ideia”, escreveu Flávio, que completou.
“Peço aos senadores que irão que levem meu abraço e minha solidariedade a ele”, finalizou.
Fui um dos 42 senadores que assinaram a petição para visitar Anderson Torres. Contudo e infelizmente, acabo te tomar ciência de que Alexandre de Moraes indeferiu minha ida, por ele ter me incluído no inquérito de 8/Jan pelo motivo de… não tenho a menor ideia…
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) May 5, 2023