Assim como o pai, Jair Renan também começa a ser conhecido por ter rompimentos conflituosos com seus aliados. O primeiro caso foi com um personal trainer e ex-assessor, que se afastou após o surgimento de notícias de que eles teriam recebido agrados de empresas com interesse no governo de Jair Bolsonaro. O segundo e atual afastamento do “filho04” de Jair Bolsonaro está sendo com o influenciador digital, Diego Pupe.
O rompimento, que ocorreu em meados deste ano, pode causar ao filho do mandatário um processo. O ex-assessor acionará a justiça logo após Renan ter afirmado que Pupe o traiu em negociações de parcerias que a dupla vinha fazendo com empresários. A acusação do “filho04” aconteceu depois do influenciador ter falado em uma entrevista que poderia se tornar “a pessoa mais famosa do Brasil” caso contasse o que sabia.
Em entrevista ao colunista Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles, Pupe disse que aguardou a eleição passar para não atrapalhar Bolsonaro. “O Renan mentiu em muita coisa, e isso vai trazer muitos processos para ele. As declarações dele trouxeram muitas mentiras e inverdades”, afirmou o influenciador.