27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Autor da Honraria - 08/03/2024, 15:13 - Vinicius Portugal - Atualizado em 08/03/2024, 16:12

"Fez um grande trabalho", defende deputado sobre honraria a Michelle

Leandro de Jesus foi autor da proposta de homenagem

Autor de entrega da honraria, Leandro de Jesus (PL)
Autor de entrega da honraria, Leandro de Jesus (PL) |  Foto: Cássio Moreira

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro será homenageada com a Comenda 2 de Julho neste sábado (9). A entrega da honraria foi idealizada pelo deputado estadual Leandro de Jesus (PL).

"Amanhã teremos o evento no Centro de Convenções do PNL Mulher, onde estarei entregando a Comenda 2 de Julho, a maior honraria da Bahia, à nossa primeira dama, e por merecimento. Uma vez que ela fez um grande trabalho enquanto esteve exercendo a sua função, no Pátria Voluntária. A ministra voluntária alcançou aqui mais de 100 mil pessoas na Bahia, que foram beneficiadas, além de ela ter dado vez e voz a pessoas que antes eram invisíveis, como os surdos, mudos, pessoas com outras deficiências, às quais ela deu total atenção enquanto primeira-dama", comentou o parlamentar ao Portal MASSA!, em evento que conta com a participação do ex-presidente Bolsonaro nesta quinta-feira (8), em Salvador.

O ex-presidente e sua esposa chegaram à Bahia para participar de alguns eventos e vêm levando milhares de pessoas por onde passam, algo muito considerável, ainda mais em um estado predominantemente petista. "Hoje (8) estamos vendo aqui na IBCA, Igreja Batista de Cabindas Águas, casa lotada, assim como foi a grande recepção no aeroporto, onde o povo, o povo real, o povo de verdade, abraçou o nosso presidente, o conduziu. Estão sempre com muito carinho, muita ordem, muita organização, como está sendo visto aqui. Isso mostra a grandiosidade da nossa direita aqui na Bahia, e a presença do nosso presidente Bolsonaro aqui também visa fortalecer as pré-candidaturas, a prefeita, vereadores, porque queremos a transformação do nosso estado", completou o deputado.

exclamção leia também