26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Complicou! - 07/11/2022, 22:02 - Cássio Moreira

Exército pede 'help' ao governo do DF para conter bolsonaristas no QG

'Patriotas' não largam o osso após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) e continuam nas redondezas do Quartel General de Brasília

Bolsonaristas não admitem a derrota do presidente Bolsonaro para Lula (PT)
Bolsonaristas não admitem a derrota do presidente Bolsonaro para Lula (PT) |  Foto: Foto: Reprodução

A euforia dos bolsonaristas que ainda não aceitaram a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) e continuam nas redondezas do Quartel General de Brasília tem gerado transtornos na capital federal. Para conter o grupo, o Exército solicitou ajuda as autoridades do Governo do Distrito Federal (GDF), por ofício. A informação é do portal Metrópoles.

Segundo a publicação, o pedido é que a Secretaria de Segurança Pública atue com entidades para controlar os carros de som, manifestantes e a exagerada circulação de veículos ao redor do prédio.

“Em virtude de manifestações e aglomerações de pessoas em grande escala, ocorridas nos últimos dias e sem previsão de término, solicito à Secretaria de Segurança Pública verificar a possibilidade de não autorizar a entrada de ‘trio elétrico’ no Setor Militar Urbano”, diz trecho do ofício assinado pelo chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Planalto, coronel Fabiano Augusto Cunha da Silva.

exclamção leia também