
Durante a inauguração do posto de atendimento eleitoral na Estação Pituaçu, em Salvador, na manhã desta terça-feira (16), a secretária de educação Adélia Pinheiro bateu um papo exclusivo com o Portal Massa! sobre sua proximidade com o Partido dos Trabalhadores (PT) e possível candidatura à prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia. Adélia assumiu ligação com o PT.
"Meu nome está à disposição. Eu faço parte de um grupo que tem liderança do nosso governador Jerônimo Rodrigues, ministro Rui Costa e o nosso senador Jaques Wagner. Eu estou, portanto, à disposição para as orientações que venham desse grupo político. Considero sim a minha proximidade ao PT", disparou.
Veja também:
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu
Janja trava match de Lula com pastores
Cara fica na bruxa e quebra quadro de Lula em bar; veja
Quando questionada sobre as conversas para assumir a frente da 'Princesinha do Sul', a secretária desviou. "As conversas ocorrem sempre, esse é o tempo de conversa política, é a sabedoria da boa conversa, integração, da agregação daqueles que têm pensamentos que se juntam em prol da sociedade e é isso sim que estamos fazendo neste período".