Um bafafá envolvendo o ex-vereador de Ipiaú, Erivaldo Carlos de Oliveira Santos, mais conhecido como Pery, e um homem de prenome Luã, tornou-se caso de polícia na tarde de sábado (9) na Bahia.
Em um vídeo compartilhado que circula nas redes sociais, é possível ver Luã e o ex-vereador discutindo. Em seguida, o jovem, que é o autor das imagens, se aproxima da casa de Erivaldo Carlos, aumentando ainda mais a intensidade da discussão.
Em seguida, o rapaz chama o ex-vereador de “vagabundo”. Nesse momento, o jovem se afasta, retorna em direção à sua casa, e o ex-vereador aparece com um pedaço de madeira, aparentando ser um cabo de vassoura. Em outro trecho da gravação, os dois entram em vias de fato.
De acordo com informações publicadas no site Giro Ipiaú, Pery teria sofrido fraturas nas costelas e na cabeça, sendo socorrido por populares até o Hospital Geral de Ipiaú. Depois, o ex-vereador foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, para realização de exames computadorizados.
Não há informações sobre o estado de saúde de Luã e qual foi a motivação do desentendimento. Ainda de acordo com a imprensa local, populares afirmam que os envolvidos já tiveram outros desentendimentos em diversas ocasiões.