27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Se renderam! - 31/10/2022, 00:40 - Louise Batista

Ex-presidenciáveis comemoram vitória de Lula

Além de Tebet e Ciro que declaravam apoio ao presidente eleito, outros candidatos à presidência felicitaram Lula

Além de Tebet e Ciro que declaravam apoio ao presidente eleito, outros candidatos à presidência felicitaram Lula
Além de Tebet e Ciro que declaravam apoio ao presidente eleito, outros candidatos à presidência felicitaram Lula |  Foto: Reprodução

Além dos chefes de governo internacionais, os ex-presidenciáveis também divulgaram mensagens na noite deste domingo, 30, comemorando a vitória de Lula. O Tribunal Superior Eleitoral confirmou resultado às 19h57, com 98,81% das urnas apuradas.

Simone Tebet (MDB)

"Obrigada, Brasil! As urnas falaram. Venceu a democracia e a verdade. Viva o povo brasileiro! Meus parabéns, presidente @LulaOficial. A hora é de comemorar porque amanhã vai ser outro dia", disse na mensagem.

Ciro Gomes (PDT)

Felipe D'Avila (Novo).

"Seguirei firme defendendo os valores, princípios e propostas que apresentei ao longo da campanha presidencial: combate implacável ao populismo, defesa da livre economia, erradicação da pobreza extrema, prioridade à educação básica, luta para transformar o Brasil em uma potência ambiental", diz o comunicado.

O nosso programa de governo continuará a nortear as nossas ações, propostas e posicionamento político nessa difícil travessia que o Brasil terá de fazer nos próximos 4 anos. Podem sempre esperar da minha parte o que demonstrei na campanha: coragem, coerência e perseverança para lutar pelo Brasil que queremos.

Leo Péricles (UP)

"Parabéns, Lula pela sua eleição. Estivemos trabalhando ativamente para essa vitória, que representa a derrota daquele fascista. A luta continua! Vamos derrotar o fascismo nas ruas!", publicou.

Sofia Manzano (PCB)

“Apesar de um governo de morte que esse sujeito fez, de todas as tentativas de compra de votos, de golpes, de impedir a classe trabalhadora de ir votar, nós fomos à luta e elegemos Lula próximo presidente da República”, afirmou Sofia

.

exclamção leia também