26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

É bomba! - 20/11/2022, 11:32 - Louise Batista - Atualizado em 20/11/2022, 13:36

Ex-mulher do presidente do PL "larga o doce" em live polêmica

A live tem revelações direcionada para Valdemar Costa Neto sobre ‘contestação de democracia’e relação com Michelle Bolsonaro

Maria largou o verbo sobre situações relacionadas ao seu ex-marido
Maria largou o verbo sobre situações relacionadas ao seu ex-marido |  Foto: Adriano Machado/Folhapress

Acho que por essa ninguém esperava. A ex mulher do presidente do PL e amigo de Bolsonaro, Maria Christina Mendes Caldeira, fez uma live que viralizou na internet no último sábado,19. A transmissão de vídeo ao vivo continha revelações direcionada para Valdemar Costa Neto com críticas sobre ‘contestação de democracia’, relação com Michele Bolsonaro e a rotina do atual presidente Bolsonaro.

Sobre a questão da democracia, ela diz que é impossível contestar. “Não se contesta democracia. Você não é o Trump (ex-presidente do EUA), nem essa coisa aí do seu lado é o Trump, que não trabalha”, disse ela referindo-se a Jair Bolsonaro. O atual presidente e seus apoiadores não se conformaram com o resultado das eleições, ocorrido no dia 30 de outubro, que consagrou como eleito Luís Inácio Lula da Silva.

Ainda sobre o Bolsonaro, Maria detalhou com desdém sobre a rotina do atual presidente “Desde o dia que perdeu a eleição tá no sofá, vendo Netflix e picotando documento. Ou tentando dar 'pau' em computador para apagar as coisas que ele aprontou”, afirmou ela que ainda fez revelações bombásticas sobre casos de corrupção durante a live. Durante a live, a antiga companheira de Valdemar Costa Neto ainda soltou uma bomba referente ao relacionamento dele com Michelle Bolsonaro. Maria afirma que a esposa de Bolsonaro foi “peguete” do presidente do PL.

exclamção leia também