Ex-ministro-chefe da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro (PL), o senador Ciro Nogueira (PP) jogou a culpa toda da derrota do ex-presidente em 2022 no colo da deputada federal Carla Zambelli (PL), bolsonarista que anda sem prestígio na turma. Ele ainda chamou a parlamentar de “louca”.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Ciro lembrou do parangolé envolvendo Zambelli na véspera do segundo turno das eleições, quando a deputada correu atrás de um cara com uma arma na mão, em São Paulo. O senador ainda citou o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que está em cana, após meter bala em agentes da Polícia Federal, na semana do embate final entre Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia mais
Homem ameaçado por Zambelli diz que ela queria matá-lo
Deputada bolsonarista aponta arma para homem no meio da rua
“Perdemos essa eleição para nós mesmos. Houve alguns erros na condução da comunicação da pandemia, por exemplo, Paulo Guedes contestando a questão do salário mínimo. Aquele louco do Roberto Jefferson com aquela louca da Carla Zambelli saindo atrás de um negro no centro de São Paulo. Muitas coisas”, meteu.