A ex-comentarista da Jovem Pan, Zoe Martinez será pré-candidata a vereadora de São Paulo pelo PL. Ela publicou uma foto com o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, para anunciar a novidade nesta quinta-feira (5).
"Será uma grande honra se os paulistanos me confiarem a missão de representar o povo dessa cidade que eu tanto amo e adotei como meu lar. Meu país, São Paulo", escreveu na legenda.
Curiosamente, a comentarista cubana já havia dito "não ter estômago" para se aliar a Valdemar condenado por corrupção no âmbito da Operação Lava Jato. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo publicada no mesmo dia no Folha de S. Paulo, Zoe se definiu como um "soldado", defendeu o armamento da população e desse que lutará pela "liberdade individual", além de jurar lealdade ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
"Eles sabem da minha lealdade. Me mantive firme ao lado deles nos altos e baixos. Sempre fiquei do lado deles. Não fui uma [apoiadora] que surfou na onda e depois abandonou", ponderou.
Nascida em Cuba, Martinez mudou-se para o Brasil aos 12 anos e se naturalizou em 2018, "para poder votar em Jair Bolsonaro [PL]". Completou 24 anos na última semana e realizou uma festa em Brasília. Na comemoração estiveram presentes o ex-presidente e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.