24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Deu a letra! - 23/11/2022, 21:29 - Cássio Moreira

Ex-aliado detona silêncio de Bolsonaro: "Coisa de covarde"

General Santos Cruz criticou o atual presidente por postura após derrota para Lula

Santos Cruz não poupou Bolsonaro
Santos Cruz não poupou Bolsonaro |  Foto: Alan Santos / Presidência da República

Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o general Alberto dos Santos Cruz detonou o comportamento adotado por ele após o resultado da eleição presidencial. O chefe do Planalto perdeu para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sumiu desde então.

Em entrevista ao colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, Santos Cruz afirmou que a reclusão de Bolsonaro, que voltou à cena apenas nesta quarta-feira (23), é atitude de uma pessoa covarde.

“Tem que olhar para frente, pô, quem ganhou tem que governar direito e quem perdeu tem que se organizar para ser oposição, esse é o padrão. Esse silêncio pode ser interpretado como um negócio de covarde de você esperar que o circo pegue fogo para ver como pode se beneficiar”, iniciou o general, que ainda completou.

Leia mais

Bolsonaro lembra que é presidente e volta ao Planalto

"Se eu perdesse uma eleição com 49% dos votos, eu viraria líder de oposição na hora, uma oposição construtiva, forte, atuante, não pode ficar de boca fechada 22 dias. Esse silêncio pode ser interpretado como um negócio de covarde, de você esperar que o circo pegue fogo para ver como pode se beneficiar. Ele precisa fazer uma transição segura, passar segurança para o povo e não deixar as pessoas perdidas. Esse silêncio é inaceitável, ele ganha para trabalhar", disparou Santos Cruz, que chegou a colocar o nome como pré-candidato a presidente, o que não prosperou.

exclamção leia também