30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

NOVO GOVERNO - 05/11/2022, 06:00 - Kenna Martins

Equipe de transição de Jerônimo Rodrigues é oficializada

Decretos estabelecem regras e ações que serão executadas até o último dia útil do ano

As regras e ações do processo de transição do governo baiano foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (5). O Grupo de Trabalho de Transição Governamental na Bahia será coordenado pelo governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) e pelo vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB).

Jerônimo e Geraldo coordenam a transição do governo
Jerônimo e Geraldo coordenam a transição do governo | Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Também integram a equipe Luiz Carlos Caetano, secretário de Relações Institucionais; Carlos Mello, secretário da Casa Civil em exercício; Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura; Fabya Reis, secretária de Promoção da Igualdade Racial; Roberta Silva, chefe de gabinete da Secretaria da Saúde; Adolpho Loyola, assistente especial do quadro especial da Casa Civil e Felipe da Silva Freitas.

Além destes, conforme previsto nos decretos, a equipe terá liberdade para “convidar pessoas de notória competência para participarem de suas reuniões, bem como integrantes de órgãos e entidades do Poder Executivo, com o objetivo de emitirem pareceres sobre assuntos de suas expertises técnicas”.

Caso haja necessidade, o documento autoriza a disponibilização de local e infraestrutura para o grupo trabalhar, As atividades se estenderão até o último dia útil deste ano. A publicação determina ainda que órgãos e entidades integrantes do Poder Executivo deverão atender às demandas apresentadas pelo grupo de trabalho, disponibilizando pessoal e informações que sejam solicitadas.

exclamção leia também