30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Eleições 2022 - 30/10/2022, 13:24 - Tabitha Gomes

Empresária sai da própria festa de casamento para votar

Alzenice Rocha estava com vestido de noiva e buquê, o fato aconteceu em Jataí (GO)

Empresária vota usando vestido de noiva
Empresária vota usando vestido de noiva |  Foto: Foto: Reprodução/Instagram

A empresária Alzenice Rocha saiu da própria festa de casamento e foi votar neste domingo (30) , usando seu vestido de noiva, o fato ocorreu em Jataí, no sudoeste de Goiás. Ela afirmou que valoriza o direito à cidadania e que, se voltasse para casa pra descansar, acabaria perdendo a hora da votação. A empresária ainda riu ao ressaltar que o marido não teve a mesma energia e acabou indo embora depois do evento.

Alzenice ressaltou que o ocorrido não foi planejado e decidiu ir direto para o local de votação no fim da festa. A empresária chamou bastante atenção dos outros eleitores na seção de votação. A noiva chegou acompanhada do cerimonialista e das damas de honra

"A festa começou ontem [29] às 18h30 e acabou agora [na manhã de domingo]. Se eu dormisse eu não ia votar e eu precisava votar”, afirmou ela.

A empresária ainda destacou a importância do voto. “Estou só a emoção de poder exercer esse voto, porque acredito muito no meu direito de cidadania, que esse voto faz a diferença. Agora eu vou dormir e só acordar amanhã”.

exclamção leia também