28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Lauro de Freitas - 13/03/2024, 16:43 - Cássio Moreira

Eleições: Leandro bate ponto, mas descarta “vaidade” no PL

Chegada de Tenóbio ao partido muda disputa pela prefs de Lauro

Leandro disse que pré-candidatura do PL em Lauro está mantida
Leandro disse que pré-candidatura do PL em Lauro está mantida |  Foto: Cássio Moreira/Portal Massa!

Pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador City, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) afirmou, nesta quarta-feira (12), que continua com o nome à disposição para disputar a sucessão municipal.

Na última semana, o vereador Tenóbio se filiou ao partido como pré-candidato à prefeitura, o que gerou um burburinho sobre um recuo de Leandro, que descartou qualquer vaidade na discussão do nome bolsonarista na cidade.

“A pré-candidatura do PL lá em Lauro de Freitas está mantida. A decisão sobre o nome que representará o PL lá cabe a mim. Então, nós estamos trabalhando exatamente para escolher o melhor nome. E a vaidade nunca vai prevalecer. Porque se fosse uma questão de vaidade, por exemplo, eu poderia já dizer, se sou eu o pré-candidato, não há outro”, disparou Leandro, que completou.

“Então nós estamos trabalhando para que o melhor nome que venha a representar os anseios, para que venha a representar o PL e que haja a maior possibilidade de um resgate da cidade de Lauro de Freitas, será este nome escolhido. Então este é o meu posicionamento enquanto quem está liderando o processo do PL lá em Lauro de Freitas. Essa decisão deve sair aí pelo menos até o dia 22”, afirmou.

exclamção leia também